Distinguir entre ponderada média custo e mover média custo para inventário custeio fins


Gerenciamento de custo comparado padrão e médio O custo comparado oferece dois métodos de cálculo de custos: custeio padrão e custo médio. O custo médio é usado principalmente para distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flui rapidamente, ou quando ditado por regulação e outras convenções da indústria. O custo médio permite que você: valorizar o inventário em um estoque de custo médio móvel e custos de fabricação sem a exigência de padrões predefinidos determinar margem de lucro com base em um método de custo real, medir o desempenho das organizações em relação aos custos históricos incluem todos os custos diretos de fabricação de um item em Esse custo de estoque de itens usa o cálculo de custos padrão para medição de desempenho e controle de custos. O cálculo de custos padrão permite que você: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados variações de registros contra custos esperados atualizar custos padrão de qualquer tipo de custo avaliar os custos de produção em relação aos custos padrão medir o desempenho das organizações com base em custos de produtos predefinidos avaliar os custos do produto Para ajudar as decisões de gestão A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre o custo médio e o custo padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Material e despesas gerais de material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Item custos mantidos pelo elemento de custo Custos de itens detidos por Subprojeto de custo Não há custos compartilhados O custo médio é mantido separadamente em cada organização. Pode compartilhar custos entre as organizações quando não estiver usando Trabalho em processo Mantém o custo unitário médio com cada transação. O custo médio de mudança não é mantido. Contas de avaliação separadas para cada elemento de custo. St para cada subinventório e elemento de custo Não há variações para Transações de Trabalho em Processo Variações para Transações de Trabalho em Processo Tabela 1 - 2. Comparação de Custeio Padrão e Médio Com o custo médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. Sob o cálculo de custos padrão, se você usar o Inventory Without Work in Process, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilha esses custos entre as organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não precisa inserir custos duplicados. Consulte: Janela de Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Nota: A organização que controla seus custos pode ser uma organização de fabricação que usa Trabalhos em Processo ou Bills of Material. As organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Bills of Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio no nível da organização, não usa contas de avaliação de subinventores. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, o total de estoques seria equilibrado, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de inventário. Nota: Gerenciamento de custos impõe o mesmo número de conta para material de nível de organização e contas intransit. Caso contrário, os saldos de relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Alterando de Padrão para Custeio Médio Uma vez realizadas as transações, você não pode alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da Organização no Inventário Oracle. Veja: Janela dos Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Qual a diferença entre a contagem média ponderada e os métodos contábeis da FIFOLILO A principal diferença entre a contagem média ponderada de custos. LIFO. E FIFO métodos de contabilidade é a diferença em que cada método calcula inventário e custo dos bens vendidos. O método do custo médio ponderado usa a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada usa a fórmula: custo total dos itens no estoque disponível para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilidade FIFO (primeira entrada, primeira saída) significa que os custos atribuídos aos bens são os custos para os primeiros bens comprados. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, o LIFO (último em primeiro lugar) assume que o último ou mais recente item comprado são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos de bens sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pela FIFO e LIFO. O FIFO é preferível em tempos de aumento dos preços, de modo que os custos registrados são baixos e a renda é maior, enquanto o LIFO é preferível em momentos em que as taxas de imposto são altas porque os custos atribuídos serão maiores e a renda será menor. Considere este exemplo para uma ilustração. Digamos que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras por 10 e depois 300 cadeiras por 20, e no final de um período com contabilidade você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2.000 300 cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8.000 dividido por 500 16chair Custo dos produtos vendidos: 16 x 100 1,600 Inventário remanescente: 16 x 400 6,400 FIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 10 1,000 Inventário remanescente: (100 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7,000 LIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 20 2.000 Inventário remanescente: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Saiba como o método de contabilização FIFO difere do método LIFO e as principais desvantagens para uma empresa que usa o FIFO. Leia Resposta Investigue o uso dos métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com os US GAAP e saiba por que há pressão de alguns. Leia Resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio usando um método de contabilidade de inventário de primeiro a primeiro, em primeiro lugar, em relação ao último. Leia a resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que o LIFO transmite os últimos preços do inventário ao custo. Portanto, o que está à esquerda. Leia Resposta Saiba como usar o princípio de fluxo de custos primeiro, primeiro término ou FIFO, para calcular o custo dos produtos vendidos, ou. Leia Resposta Compreenda o que é o método de inventário FIFO e como ele pode ser usado para minimizar impostos. Saiba por que também diminuirá em geral. Leia Resposta O capital de giro é uma medida tanto da eficiência de uma empresa como de sua saúde financeira de curto prazo. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento. Home gtgt Inventário Contabilidade Tópicos Movente Médio Método de inventário Método de inventário médio médio movente No método de estoque médio móvel, o custo médio de Cada item de inventário em estoque é recalculado após cada compra de inventário. Este método tende a renderizar as avaliações de inventário e o custo dos produtos vendidos, os quais são intermediários entre os derivados do primeiro método de entrada, primeira saída (FIFO) e o método do último em primeiro término (LIFO). Esta abordagem de média é considerada uma abordagem segura e conservadora para reportar resultados financeiros. O cálculo é o custo total dos itens comprados divididos pelo número de itens em estoque. O custo do inventário final e o custo dos produtos vendidos são então definidos a este custo médio. Nenhuma camada de custo é necessária, como é exigido para os métodos FIFO e LIFO. Uma vez que o custo médio móvel muda sempre que há uma nova compra, o método só pode ser usado com um sistema de rastreamento de estoque perpétuo, de modo que um sistema mantém registros atualizados dos saldos de inventário. Você não pode usar o método de inventário médio móvel se você estiver usando apenas um sistema de inventário periódico. Uma vez que esse sistema apenas acumula informações no final de cada período contábil e não mantém registros no nível da unidade individual. Além disso, quando as avaliações de estoque são derivadas usando um sistema de computador, o computador torna relativamente fácil ajustar continuamente avaliações de inventário com este método. Por outro lado, pode ser bastante difícil usar o método da média móvel quando os registros de inventário são mantidos manualmente, pois o pessoal do escritório ficaria sobrecarregado com o volume de cálculos necessários. Exemplo de método de inventário médio em movimento Exemplo 1. A ABC International possui 1.000 widgets verdes em estoque no início de abril, com um custo por unidade de 5. Assim, o saldo de inventário inicial de widgets verdes em abril é de 5.000. A ABC então compra 250 greeen widgets adicionais em 10 de abril para 6 cada (compra total de 1.500), e outros 750 widgets verdes em 20 de abril por 7 cada (compra total de 5.250). Na ausência de qualquer venda, isso significa que o custo médio móvel por unidade no final de abril seria de 5,88, que é calculado como um custo total de 11,750 (5,000 pontos de partida 1.500 compras 5,250 compras), dividido pelo total de on - Contagem de unidade de mão de 2.000 widgets verdes (1.000 saldo inicial 250 unidades compradas 750 unidades compradas). Assim, o custo médio móvel dos widgets verdes foi de 5 por unidade no início do mês e de 5,88 no final do mês. Vamos repetir o exemplo, mas agora incluem várias vendas. Lembre-se de que recalculamos a média móvel após cada transação. Exemplo 2. A ABC International possui 1.000 widgets verdes em estoque no início de abril, a um custo por unidade de 5. Ele vende 250 dessas unidades em 5 de abril e registra uma carga no custo de mercadorias vendidas de 1.250, o que É calculado como 250 unidades x 5 por unidade. Isso significa que agora existem 750 unidades em estoque, a um custo por unidade de 5 e um custo total de 3.750. A ABC então compra 250 widgets verdes adicionais em 10 de abril por 6 cada (compra total de 1.500). O custo médio móvel é agora de 5,25, que é calculado como um custo total de 5 250, dividido pelas 1.000 unidades ainda disponíveis. A ABC vende 200 unidades no dia 12 de abril e registra uma cobrança do custo dos bens vendidos de 1.050, que é calculado como 200 unidades x 5,25 por unidade. Isso significa que existem agora 800 unidades restantes em estoque, a um custo por unidade de 5,25 e um custo total de 4,200. Finalmente, a ABC compra mais 750 widgets verdes em 20 de abril por 7 cada (compra total de 5.250). No final do mês, o custo médio móvel por unidade é de 6,10, que é calculado como custos totais de 4200 5 250, dividido pelo total de unidades remanescentes de 800 750. Assim, no segundo exemplo, a ABC International começa o mês com 5.000 Saldo inicial de widgets verdes a um custo de 5 cada, vende 250 unidades ao custo de 5 em 5 de abril, revisa seu custo unitário para 5,25 após uma compra no dia 10 de abril, vende 200 unidades ao custo de 5,25 em 12 de abril e Finalmente, revisa seu custo unitário para 6.10 após uma compra em 20 de abril. Você pode ver que o custo por unidade muda após uma compra de estoque, mas não após uma venda de estoque.

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